sábado, 27 de junho de 2015

A moda sertaneja

Outro dia de mega chuva, eu ainda não tinha feito nada, estava embaixo do toldo da borracharia quando me chega um cara, com um estilo a moda sertaneja, bem perfumado e ficamos conversando por alguns instantes ate fecharmos negócio, fomos para o hotel e como estava muito frio ele pediu que ficassemos deitados um pouco para esquentar, gostei do cara, sabe quando rola uma quimica, ele merecia um dos meus preservativos de sabor, embalei num 69 com ele e nossa o cara me deixou mole so com a língua, fikei de 4 e a metida foi do jeito que eu imaginava ele preencheu certinho todo espaço em mim e entre beijos e bombadas ele foi me masturbando, embalamos num frango assado e putz ele tinha o ritmo perfeito eu sabia que não ia aguentar apos ele gozar ele percebeu qie eu queria chegar no mesmo ritmo e continuou bombando e batendo uma para mim, gozei bastante e que sensação o gato tinha pegada e fez direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário