terça-feira, 7 de julho de 2015

O palio preto

Um belo dia eu estava parada na esquina do hotel, quando um palio preto parou, abaixou o vidro e um sorriso muito encantador apareceu de um rapaz negro, bone escuro, olhar marcante, ele perguntou o valor e pediu meu telefone passei as informações como sempre sendo super simpática, no mesmo dia ele mandou msg mas eu nao estava com meu telefone, começamos a conversar e nos conhecer aos poucos, no WhatsApp ele disse que sou chata, e prefere me ver pessoalmente, e ele realmente foi,cada dia meu interesse por ele aumenta, seu beijo que tanto gosto, seu olhar que me hipnotiza, as vezes pequenos gestos valem muito, uma demonstração de ciumes, um lanche do MC de surpresa, um áudio quando imaginamos que virá uma msg escrita, e to curtindo muito, por mais incrivel não fizemos nada ainda mas o carinho e o respeito ja demonstra que será algo duradouro e marcante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário