terça-feira, 2 de junho de 2015

O Honda Fit

Uma bela terça feira e eu muito animada p trampar fui para o ponto da são miguel, assim que cheguei um cara muito chamativo parou seu Honda Fit e perguntou o valor, assim q terminei de falar ele sorriu com seu aparelho reluzindo e disse entra, fomos para uma rua sem movimento pois de inicio ele queria somente um oral, peguei o preservativo e ja mandei bala na chupeta, nossa que pau ele tinha, tamanho perfeito, fiquei mega excitada só de chupa- lo, estavam descendo algumas pessoas na rua então fomos obrigados a parar, e para minha surpresa ele envolveu o braço no meu pescoço e me deu um beijo, ai o tesão já estava a mil e ele fez a proposta q eu mais queria, fomos para o drive, chegando la, coloquei uma musica e dar um clima ( peguei essa mania com um cliente q sai semana passada), de cara ele me jogou na parede e veio me beijar, desamarrando meu macacão que nem senti e quando vi ele estava me matando de tesão chupando meus peitos, me segurei para não cravar as unhas nele de tanto prazer que o rapaz estava me fazendo sentir, ele me colocou de costas abaixou e deu uma linguada que não resisti acabei gemendo tão alto q o drive todo deve ter ouvido, e como ele me deixou molhadinha aproveitou o embalo e num golpe de carinho me vi penetrada, comecei a apertar o pau dele dentro de mim, dando animo para que ele começasse a bombar sem para, o cara fódia demais, me colocou de quatro e enquanto eu rebolava ele metia com vontade, por um minuto não gozei, senti as pulsadinhas gostosas do pau dele em mim, assim q ele tirou minhas pernas tremeram, nossa que sensação gostosa e engraçada ao mesmo tempo, marcamos a próxima e com um beijo que deixou ambos excitados novamente nos despedimos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário