sábado, 20 de junho de 2015

A Quinta Proibida

Era uma quinta até boa de movimento, de cara ja peguei um coroa muito gostoso, fomos para o Drive do Alemão ainda nao conhecia mas gostei do lugar, bem organizado e limpo, ele me excitou mais na hora de dar p mim, acho q ficou com receio e preferiu me fazer de menininha me colocou debruçada no carro e lascou a vara, mas gozou bem rápido, voltei ao ponto e estou trabalhando com duas amigas mulheres, não tinha ninguém no ponto ou seja todas trabalhando, passou um polo preto com um menino lindo e fiz uma brincadeira para ele me levar para passear, para minha surpresa ele parou o carro perguntou o valor do oral e pediu para que eu entrasse, fomos p uma rua parada, que rola ele tinha, mais não era o que ele queria, rapidinho ele colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar pedindo relutante para que eu gozasse e ele chupava muito bem, o telefone dele tocou e quando ele foi pegar nossa que bundinha linda ele tinha, ele começou a chupar meus peitos e me pedindo para gozar não deixei a oportunidade passar,  ele chupou meu pau mais um pouco ate que começou a se masturbar, assim que gozei ouvi o gemido dele gozando junto, que delicia essa sensação, assim que voltei fiz mais dois atendimentos e depois o que eu nem esperava aconteceu, convitinho de balada, para antecipar a corrida do táxi foi paga com uma chupetinha sem massagem que foi feita por uma das meninas, a balada estava muito top e achei um rapaz que me chamou muito atenção, desejei a boca dele muito e consegui, que beijo maravilhoso, voltando ao camarote já meio alta por causa da bebida, os gogos maravilhos fizeram um mega show de Strip e na sequência todos passando de rola dura a pouco metros de mim e das meninas o que foi aquilo, o mesmo taxista que nos levou estava la esperando para nos buscar e logico que queria algo a mais que uma chupeta dessa vez, mais o máximo que conseguiu foi o telefone de uma nos, as quintas feiras estão ficando badaladas e já temos nosso point para descontrair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário