sábado, 27 de junho de 2015

A Ecosport

Terça feira de muita chuva, eu estava embaixo da cobertura da borracharia da esquina, quando uma Ecosport parou abaixou o vidro e perguntou o valor, assim que respondi a porta ja estava destravada so puxei e entrei, um cara de rosto perfeito la estava, corpo bem magro mais so me dei conta disso quando chegamos ao hotel perola, a primeira vez que fui lá, gostei muito só o unico problema e que as garagens e corredores eram muito apertados, quarto 4 foi o que pegamos periodo de 2 horas, subi primeiro pois ele estava em um telefonema, assim que subiu ja foi tirando a roupa e ali tive uma surpresa, para um cara bem magro ele era bem dotado, não tinha percebido até então que ele usava entorpecentes e perguntei se ele tinha ação, pois a maioria não conseguia, ele falou que era normal e que tudo aconteceria como deveria ser, tirei minha roupa e embalei na chupeta, o preservativo teve um pouco de dificuldade para deslizar so com a boca então utilizei os dedos para finalizar a proteção, chupei olhando fixamente os olhos dele, e a cada chupada foi crescendo mais e mais,  pense em algo que ficou grande e duro, confesso que tive vontade de arriar, mas fui firme e forte, passei bastante gel e fiquei de quatro para ele, CARALHOOOO ele foi super carinhoso indo bem lentamente até que eu me sentisse relaxada, quando percebeu que meu corpo ja havia se adaptado ai o rapaz mostrou quem realmente era na cama, e soltou um profissional das posições me colando por cima dele para cavalgar, ficamos nessa posição por pouco tempo, numa fração de segundos ele pediu que eu virasse de costas e me jogando para o lado ainda penetrado me fodia de ladinho gostoso, quando a posição ficava mais interessante ele mudava e com uma perna em seu ombro ele começou a bombar com mais força, pensei que ia gozar mas não, o magrelinho jogou minha outra perna para cima dos seu ombro e enterrava com força no meu cuzinho, e quanto mais ele bombava,  mais eu queria nossa o que era aquilo minhas pernas começaram a ficar tremulas, quase não tinha mais força para apertar ele dentro de mim, senti o ritmo das enterradas aumentar ainda mais e quando percebi ele gozou, uouuuu que foda gostosa esse usou muito bem cada centavo que pagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário