sábado, 20 de junho de 2015

O logus cinza

E mais uma noite começou, a rua não estava aquela maravilha, vi um moreno passando num logus e de cara me chamou muita atenção, mas ele só passou e não parou, depois de uns 5 minutos ele voltou, me encantei não foi nem pelo seu jeito mas sim pela sua voz, nossa que voz linda, timbre meio rouco, perguntou o valor e de cara pediu para entrar, fomos para o drive, chegando la ele pediu que eu me sentisse a vontade abaixou os dois bancos e pediu que eu me despisse, tirei algumas partes e ele veio me torturar chupando meus peitos algo que na mesma hora me deixou mega excitada, comecei a fazer um oral e ele ja ficou daquele jeito, ele com muito calmo pediu q eu montasse encima dele, como estava mega excitada não pensei duas vezes, mas ele me torturou mais um pouco me agarrou e caiu de boca nos meus peitos, meu cuzinho piscava de tanta vontade de senti-lo mais quando pensei em colocar ele tinha dado uma desanimada, para não deixa lo nervoso, ofereci fumarmos um cigarro para relaxar, e enquanto fumamos ele colocou uns vídeos de Menage a Tróis, embalei no oral assim que terminamos o cigarro e rapidinho ele animou, sentei com vontade, e ele metia muito uma força que nossa me senti no filme que estávamos assistindo, mas do nada ele desanimou novamente achei meio estranho por que estava fazendo tudo conforme a letra, embalei no oral novamente e comecei a chupar seu saco, percebi que ele estava ficando mais excitado não com as chupadas e sim com as caras e bocas que eu estava fazendo, repentinamente ele me jogou no banco do carro e começou a chupar meus peitos e me masturbar, não aguentei e dei uma gozada que meu corpo todo vibrou para não perder o ritmo comecei a masturbar ele e com aquela carinha de desejo ele gozou me olhando fixamente nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário