segunda-feira, 15 de junho de 2015

O gordinho


mas uma noite em são miguel e eu fui dar uma volta pelo paredão quando vi um gordinho muito gato subindo a rua, ele acenou com a cabeça e fui ate ele, combinamos o valor e ele pediu que fossemos até sua casa que era ali próximo, quando chegamos la ele me deu um selinho e começou a tirar a roupa, fiz o mesmo na sala mesmo e quando ele tirou a cueca, nossa que rola era aquela, toda bem desenhada, tamanho perfeito fico excitada só de lembrar.
chupei ele por alguns minutos de joelhos no chão da sala, ate que ele me colocou de 4 no tapete, lubrificou cada centímetro do meu cuzinho e bem devagar começou a penetrar, minha nossa o que era aquilo, ele bombava bem devagar fazendo meu tesão aumentar a cada minuto, tirava batia com o pau no meu bumbum e quando eu menos esperava metia novamente, entre uma bombada e outra ele pegou no meu pau e começou a me masturbar quase gozei mais dei o golpe fatal e comecei a apertar a rola dele dentro de mim, não durou mais que dois minutos e ele gozou, confesso que tive vontade de ficar ali mais um pouco, mas me vesti e fui embora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário