sábado, 27 de junho de 2015

O Malandro virou minha putinha

Todo desconfiado, falando na gíria, não questionou valor e ja pediu para ir entrando por que estava perto de casa e com medo de ser visto, fomos para o Karicia e la tive que ficar na escada enquanto ele acertava o período e pegava o numero do quarto, já no quarto ele pagou bem a mais que o valor do programa e já suspeitei o que o boy queria, fomos tomar um banho juntos e voltamos para a cama para iniciar as preliminares, coloquei o preservativo nele e deixei um do lado da cama, começando a fazer o oral percebi que as pernas dele foram se abrindo e bem descarada fui passando o dedinho pela porta do cuzinho dele, cada gemidinho gostoso que ele soltava que me excitei naturalmente, ele pediu para me comer um pouco e como estava daquele jeito cedi, meteu bem calmamente mas não deu nem para o cheiro, o que ele queria mesmo era rola, e deu uma mega sorte do meu lado ativo esta de bom humor aquele dia, coloquei ele de quatro e ele pediu para que eu o deixasse relaxado, sentei a lingua no cuzinho dele e cada gemido que me dava mais e mais vontade de meter, nem precisou de lubrificante, só o da camisinha foi o suficiente, porra que cu apertado ele tinha, cada metida meu pau ficava meio dolorido, mas não parei, cada gemidinho era uma bombada, vendo que estava pegando um pouco pesado deitei e pedi p ele vir por cima, ele sentou bem devagar, que delicia era aquele rabo me segurei para não gozar, ele não deu conta do recado e pediu para parar, fiz conforme pedido morta de tesão, ele quis me pegar mais um pouco, como já estava deitada embalamos num papai e mamãe frenético, mas acha que foi assim que ele gozou? Nada disso ele gozou batendo uma sentindo minha lingua no cuzinho dele, e porra que gozada, só de ouvir fiquei super a fim só que estávamos no início da noite e uma gozada espontânea aquela hora ia diminuir meu desempenho então dei aquela segurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário