domingo, 17 de maio de 2015

Vini



eu parada em frente ao antigo Banespa de guarulhos quando me para uma blazer com um homem de olhos castanhos claros, cavanhaque e um halito que me envolveu só na conversa, o cara conversou, conversou e conversou ate que consegui fazer ele pagar o valor que costumo cobrar, montei no carro e fomos dar um jeet pelas as ruas secretas, de inicio ele disse que não queria sexo só queria atenção então começamos a conversar, no meio da conversa ele começou a acariciar meus peitos e todos aqui sabem que são meu ponto fraco, e com um toque suave na minha pele fiquei toda arrepiada e ele percebeu fazendo com que na hora ficasse ereto, me convidou para irmos para o banco de traz  do carro e não relutei, ele tirou meu sutiã e chupou meus peitos de uma forma tao leve que comecei a gemer de prazer, o cara levava jeito e quando me toquei estava de quatro completamente lubrificada para ele penetrar, posso dizer que fiquei um pouco surpresa na hora a transa pois durante a conversa ele se demonstrou tão afetivo, e tudo aconteceu de forma contraria, meteu de uma vez só o pau todinho no meu cu, bombava com bastante força e quanto mais eu gemia mais ele metia, mudamos de posição e num frango assado ele continuou dando o nome na foda e metendo com vontade so que nessa posição ele começou a me masturbar, jogando minha perna para outro angulo me fudeu de ladinho colocando e tirando o pau dentro de mim, nessa brincadeira ja havia passado o tempo do programa então negociamos algo para continuar, ele aceitou a proposta e pediu para que eu cavalgasse por cima dele, passei mais um pouco de lubrificante e montei, senti cada centímetro do pau dele dentro e comecei a apertar dentro de mim para ver se finalizava com ele por que nao estava aguentando mais sentei por alguns minutos e ele olhou e falou que não iria conseguir gozar por causa do preservativo e por que estava com a cabeça muito longe, conversamos mais um pouco e ele me levou para casa, trocamos o numero do telefone e quem sabe ele aparece de novo neh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário