sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Sr Roger

Estava uma noite meio fria, o movimento não estava dos melhores, quando me para um carro prata com o um homem muito bem vestido, perguntou o valor e fomos para o drive, conversamos uns minutinhos enquanto eu procurava em minha bolsa as coisas q precisava, como de costume com o preservativo na boca já fui deslizando os lábios por entre o pau dele, o saco estava depiladinho algo que acabou me dando uma vontade de chupar, vontade essa que deixou meu cliente muito feliz e cheio de tesão para me comer, nossa que delicia ele foi de uma vez só, estava tao excitada com o ritmo q ele bombava que ate esqueci de apertar o pau dele dentro de mim dei umas reboladas e montei encima mais a posição não ajudou muito então de quatro foi a melhor solução, nunca dei com tanta vontade, quando dei 3 apertadas ouvi um caralho bem alto saindo de sua boca e seu pau começou a pulsar, que peninha estava tão gostoso, as vezes e bom sentir um pouco de prazer no trabalho, mais acho difícil vê-lo novamente pois nossos horários são diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário