segunda-feira, 18 de maio de 2015

A tarde com o Dj

Depois de alguns meses entre conversinhas, namoros e beijinhos rápidos, hoje sai com meu bbzinho, cheguei por volta das 16:45 mega preocupada pq o atraso foi um pouco alem do que tinha imaginado já que tínhamos marcado as 16:00, cheguei ao hotel Mirage um dos mais conceituados na grande guarulhos, passei pela recepção avisando que havia chegado, subi dois lances de escada ate chegar no quarto 28, com duas batidas na porta fui recebida por ele com um sorriso espetacular, de camiseta vermelha, calça preta estava la, tenho que confessar eu estava muito tensa com medo de não agradar um cliente que a mais de 3 meses vinha conversando comigo, aos beijos tirei sua camiseta e comecei a procurar por entre suas calças o botão, mais não tinha era aquelas calças esportivas, ele se sentou na cama, tirou o tênis, as calças e parece q estava adivinhando minha cor preferida de cueca era branca com detalhes pretos,  tirou a cueca também e se deitou na cama, consegui ler nos olhos dele a vontade que  estava de receber um oral e não exitei, peguei o preservativo e comecei a chupar ele de uma forma bem leve onde seus gemidos foram me dando uma vontade de ser penetrada, me deitei na cama e o coloquei por cima de mim, e por ler meu blog muitas vezes ele já foi direto nos meus peitos, que chupadas gostosas não aguentei precisava senti-lo em mim, passei o lubrificante e na posição de frango assado ele colocou tudinho p dentro, bombava com uma intensidade que me levava a loucura comecei a dar minhas apertadinhas e como sempre a reação e certeira ouvi os gemidos dele bem próximos ao meu ouvido anunciando que ele estava gozando, soltando todo seu peso por cima de mim percebi que ele tinha relaxado, ficamos deitados conversando um pouco e no meio de tantos beijos e carinhos ele resolveu me torturar um pouco beijando meu corpo lentamente e chupando meus peitos quase implorei para ser penetrada Novamente deitei ele na cama e como um garotinho pidão ele pediu que eu cavalgasse um pouco encima dele e como estava muito excitada não pensei duas vezes, coloquei tudinho p dentro e comecei a sentar num ritmo bem leve e carinhoso enquanto o beijava e sentava gostoso apertando a todo momento ele me pediu p gozar na sua barriga, aceitei sem problemas e comecei a me masturbar p tentar gozar junto com ele mais ele não aguentou e gozou primeiro, para manter ele no exstasse comecei a apertar mais e mais enquanto me aproximava de gozar e na hora q senti q estava próximo resolvi beijar aquela boca que tanto me instigava e foi certeiro senti meu pau pulsando encima da barriga dele e um jatinho de porra saindo rapidamente dele, levei alguns segundo p conseguir me mover por que o corpo havia relaxado mais um pouco alem da conta, fomos tomar um banho juntos e voltamos para a cama, conversamos um pouco sobre nosso cotidiano e ele me falou que nunca tinham conseguido fazer ele gozar somente com oral, me senti tentada a ser a primeira a fazer a proeza e fui a fundo, comecei a chupar ele com um pouco de velocidade e medo de não conseguir por causa da camisinha por que sempre escuto que atrapalha, mais não atrapalhou nada entre gemidos e suspiros ele suspirou fundo e gozou, foi até mais fácil do que pensei, ficamos mais alguns minutos deitados juntos e chegou a hora de dar tchau, pagamento recebido, ele me conduziu até a porta do quarto e sem nenhuma vontade de ir embora dei mais um beijo nele e fui....
Espero vê-lo novamente por que fazia tempo que não tinha algo tao intenso e gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário