sexta-feira, 22 de maio de 2015

O novinho do Scort

A noite já avançava e nada de um atendimento interessante para o blog quando parou um novinho com jeito de malandro, já imaginei que iria sofrer na mão dele e joguei o valor do programa ate mais alto para ele não querer me levar, mas não teve jeito ele olhou bem nos meus olhos e falou tudo que eu não queria ouvir " entra",  fui com o coração apertado, fomos ate o final da rua que costumo ficar ele estacionou e pediu para irmos para o banco de trás, fui numa boa e ele já estava mega excitado, de rosto ele não era muito bonito, mais de corpo consegui contar 6 gominhos perfeitos na sua barriga, enquanto eu chupava ele pedia para morder o pau dele de inicio achei engraçado o pedido mas a cada mordida via que ele sentia muito tesão, passava a lingua ente seu saco e a base do pau, rapidamente ele jogou os dois bancos do carro p frente e me pegou de frango assado, senti meus músculos enrijecerem com o pau dele rasgando tudo que tinha pela frente ate que consegui relaxar, entre uma bombada e outra vi que ele já estava ficando cansado pois já estava a 20 minutos me comendo naquela posição assim que ele anunciou que não iria conseguir gozar na penetração, me colocou para chupar de novo, de forma bem rápida por que já estava cansada também, comecei a chupar e morder o pau dele ate o momento que ele pegou nos meu cabelos com força e enterrou o pau na minha garganta, senti as pulsadas do pau dele e aliviada que havia acabado.
Ele disse que iria voltar na próxima sexta, apesar de tudo depois que conversamos vi que ele era gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário