domingo, 3 de maio de 2015

Um motel diferente


E estava eu parada na esquina da nove de julho no centro de guarulhos, quando para um carro todo filmado com as portas blindadas, abaixou o vidro e vi um senhor com uma carinha ate que simpática, perguntou logo de cara quanto sairia o período em um hotel e o que eu fazia no programa, passei as informações e no final enfatizei que a parte ativa so ocorre caso o cliente de uma envolvida a mais, ele sorrindo olhou para mim e falou: entra ai e vamos la tentar se envolver!
entrei no seu carro e quase que a porta me leva de tão pesada, fomos para um hotel na Dutra muito bom sinal, a atende informou a suite e fomos.
de inicio senti um pouco de receio por que nunca tinha saído com ninguém acima de 60 anos, ele super simpático, me convidou para um banho e fomos juntos, ele saiu primeiro e ficou me esperando na cama, terminei meu banho confesso que demorei um pouco para criar coragem me sequei e deitei na cama ao lado dele, de uma forma bem leve o tiozinho começou a brincadeira procurando me excitar, e chupou tanto que conseguiu fiquei de pau bem duro na hora, ele colocou o preservativo e deu a primeira sentada, mais nem quis esperar passar o lubrificante, sentava com tanta força e como estava seco meu pau se perdeu nos pensamentos enquanto eu olhava ele e amoleceu, puts uma broxada no pg não e legal, mais ele foi de boa, começou a chupar meus peitos e rapidamente endureceu de novo, dessa vez ele foi esperto passou o lubrificante e sentou de uma vez.
nossa que cuzinho apertado do tiozinho, mais comecei a meter sem dó com ele por cima de mim, e acho que a empolgação dele foi tanta que começou a apertar meu cabelo, pedindo mais e mais para eu rasgar o cuzinho dele, meti por quase meia hora me segurando para nao gozar e resolvi bater uma punhetinha para ele enquanto sentava, seus gemidos eram bem fortes e na hora que ele gozou fiquei ate orgulhosa de mim mesmo pelo trabalho, ganhei uma super caixinha dele, e na volta ainda me deixou próximo de casa, ja marcando o dia da próxima foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário