quarta-feira, 20 de maio de 2015

O primeiro dia em São Miguel

Ter voltado para cá não poderia ter sido melhor, assim q desci do ônibus fui procurar a cafetina do pedaço para poder verificar onde eu ficaria, e um rapaz moreno, de boa aparência me perguntou quanto era o programa, informei o valor e ele pediu q fossemos ao drive, o drive era de esquina, e fomos para um quartinho bem simples acertamos o valor combinado e ele ja veio para o ataque, abaixou um pouco meu vestido e começou a chupar meus peitos, na hora fiquei excitada e ele queria isso mesmo, já abaixou colocou a camisinha e começou a chupar, caralhoooo que chupeta gostosa ele fazia me segurei muito p não gozar de cara, ele passava a lingua pelo meu corpo de forma muito macia me levando a loucura, peguei um pouco no pau dele,  mais ele havia usado entorpecentes então não teve muita reação, fiquei de pé e coloquei o bonitão de joelhos olhando fixamente nos olhos enquanto ele me chupava e isso o excito, batendo uma punheta e me chupando e gozou aos meus pés, me senti uma deusa com aquele gato gozando p mim, sem ter me comido ou dado para mim, ele pediu meu telefone e já marcou uma nova saída...
O restante da noite foi bem puxado entre chupetas e completos, mais o que mais me chamou atenção foi aquela delicinha gozando gostoso chupando meu pau.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário