domingo, 3 de maio de 2015

drive do Alemão


o centro nao estava aquela maravilha para mim, quando um cliente q ja tinha falado com varias veio ate mim, conversou um pouco e saiu, deu uma volta e retornou, me levou para um lugar chamado alemao, um drive bem simples mas deu p encarar, logo de cara ele pediu que eu tirasse toda minha roupa estava tao frio mais mesmo assim tirei, ele ficou me observando e admirando um pouco até que resolveu partir para a ação, depois de brigarmos um pouco p ver quem comeria quem (kkkk).
decidimos que ele ia me comer, começou a me alisar e rapidinho ficou de pau duro, mais nao era muito grande o que dificultou um pouco, mais sentado consegui bem devagar ser penetrada pelo brinquedinho dele, comecei a dar minhas famosas mordidinhas, sentei, sentei, sentei, rebolei e nada dele gozar, troquei a camisinha e parti para a chupeta, chupei, chupei, cchupei e nada.
na sequencia preferia apelar para o que seria minha ultima cartada comecei a esfregar meu pau nas costas dele, e ele se masturbando gozou.
a parte que achei interessante e que ele me falou que não tinha uma relação assim que conseguisse penetrar alguem a muito tempo.
fiquei meio boba com a historia mais tudo bem, ele me levou de volta e quem sabe um dia volta neh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário