sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rolezinho diferente

No meu primeiro dia quando estava voltando p casa, ganhei uma carona de um motorista de onibus, e nesse onibus tinha um cara muito gato, cabelos claros, olhos verdes, pele bem branquinha que ficou me olhando e desceu no mesmo lugar que eu tentando um esquema para finalizar a noite, mas não deu certo, fui para casa e no outro dia voltei ao ponto fiz alguns atendimentos meio sem graça e quando estava pensando em ir embora me para um carro cinza abaixa o vidro e quem era? O bonitão do dia anterior,  não acreditei ele pediu que eu entrasse e me levou para dar uma volta, nessa volta acertamos o programa e ele perguntou se eu tinha costume de fazer coisas de namoradinho? Respondi que e algo muito raro e então ele parou numa praça e pediu que saissemos do carro, me conduziu ate um canto de uma quadra esportiva me olhou nos olhos e perguntou se poderia ser ali ao ar livre como um casal adolescente, aceitei numa boa pois gosto de adrenalina, peguei um preservativo na bolsa abaixei entre as pernas dele e comecei a chupar, que rola macia ele tinha, não aguentei chupar por muito tempo pois estava super excitada, levantei e ele me abraçou pelas costas e quando percebi ja estava sendo penetrada, ele conduziu a transa de um jeito que fiquei toda molhada com as bombadas que ele dava num ritmo lento mais com uma força que me levava a loucura.
Ouvimos um barulho e rapidamente ele me jogou na parede e me abraçou de frente, um carro fez a volta na praça e partiu, ainda mega excitado ele voltou a me comer na mesma posição mais agora com mais força e num ritmo mais acelerado, uma das poucas vezes que gozei sem nem precisar me masturbar, quando percebi ja tinha acontecido e segundos depois senti o pau dele pulsando dentro de mim,  voltamos para o carro e ele muito gentil perguntou onde eu morava e se gostava de sair, me deixou na porta de casa e pediu que hoje fosse arrumada p ir para a balada se caso eu quisesse o acompanhar em um role.
To pensando ainda se devo ou não ir, mais se eu aceitar pode deixar que coloco o que aconteceu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário