quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Terça feira 17.02

E eu estava em meu trabalho convencional, sem nem pensar em ir p a rua por que os eventos do dia me deixaram meio desgastada, quando chegou um cliente na casa noturna que trabalho com aquele cheirinho de malbec pairando no ar chamou a atenção de todas as garotas que ali estavam, veio pegou sua cerveja e foi se sentar no salão onde normalmente ficam os outros clientes, alguns minutos depois veio ele e me abraçou do nada, e como eu estava com muita fome aproveitei a deixa e perguntei se ele poderia me dar uma carona até o Mc Donald para comer um lanche, o rapaz muito prestativo disse que poderia sim, e não pensei duas vezes montei no carro e fui, ele um rapaz muito charmoso com o corpo definido e tatuado não conseguia tirar os olhos e ele percebendo perguntou qual era o valor do programa, e nem havia terminado de falar ele já estava mexendo nos bolsos para retirar o valor e quando me dei conta já estávamos na portaria do drive próximo ao poupa tempo de Guarulhos, meio tímido ele olhou e perguntou:
estou atrapalhando você ne.
e eu com meu jeitinho não pude perder a deixa e discordar completamente, entramos para o drive, e ele já tirou a camiseta me fazendo viajar naquele tanquinho lindo e bem desenhado, dei vários beijos em sua barriga, e algumas chupadinhas em seu peito para deixar ele excitadinho, e funcionou perfeitamente., quando comecei a abrir o zíper de sua calça o pau dele já estava pulando p fora, e vendo aquela gracinha nas minhas mãos peguei o preservativo coloquei entre os lábios e já fui descendo a boca com muita vontade, e os gemidos e sussurros que ele soltava a cada chupada me deixavam mais e mais excitada, não resisti tirei a roupa e sentei com vontade, a cada cavalgada via ele se contorcendo de prazer e para finalizar o rapaz comecei a dar minhas famosas apertadinhas, levando o garoto a loucura, como causa e efeito ele muito excitado começou a falar altas putarias no meu ouvido, me deixando mais e mais excitada, deitamos o banco do carro um pouco mais e fikei de 4 para que ele metesse com mais força, enquanto me comia gostoso, as putarias que eu ouvia me fizeram viajar naquela rola gostosa, entrando e saindo de mim!
por fim ele gozou quando comecei a rebolar enquanto ele bombava, e o Mc Donalds onde fica, estava tao cansadinha que preferi deixar p lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário