segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Domingo 15.02

E o domingo estava meio penoso, só tinha feito dois atendimentos que não valeriam a pena estar aqui pois foram coisas muito rápidas, quando estava parada na boa esquina da Pedro de Toledo e um motoqueiro passou, perguntou o valor e disse q logo voltaria.
desci com algumas amigas sentido praça 8 p ver se encontrava alguma coisa aberta para comer e por sorte com os eventos de carnaval haviam varias barracas de lanche, nada muito higiênico mais para quem estava faminta não dei muita importância, após comer um lanche maravilhoso de pernil com vinagrete me dirigi de volta ao meu local de trabalho, e para minha surpresa o motoqueiro estava lá me esperando, levei ele a um local especial que utilizo aos domingos, uma boate que fica fechada em tal data, mais posso me utilizar dos quartos, acertamos o valor do programa, e na sequencia fomos tomar uma banho juntos, quando voltamos ao quarto ele pediu que eu deitasse na cama, e me envolveu num 69 onde enquanto eu chupava seu pau, ele dava linguadinhas gostosas no meu rabo, acendendo uma vontade loca de sentir aquilo que agora estava na minha boca, batendo bem forte no cu!
acho que ele deveria ter dar dado uma lida no blog por que assim que saímos do 69 ele já veio chupando direto os bicos dos meus peitos, subindo e descendo lentamente pela minha barriga, me dando um banho de gato muito gostoso, com algumas chupadinhas na minha rola quase me fazendo gozar, olhei com carinha de garotinha pidona e ele entendeu perfeitamente, pegou meu lubrificante passou com muita rapidez e deu uma sentada gostosa no meu pau que enquanto ele passava o lubrificante eu também fui bem rápida e encapei, que cuzinho apertado o dele, mais o rapaz estava tao excitado que sentava com um pouco de violência e para não perder a deixa fui batendo uma punheta gostosa para ele, mais foi em vão o garoto não muito satisfeito, colocou em si o preservativo, saiu levemente da posição que estávamos deu mais uma lambida bem gostosa nas entradas do meu cu e meteu com vontade, na posição de frango assado enquanto ele metia pediu que eu fosse me masturbando, e como a transa em si estava muito excitante acabei gozando e na mesma hora que ele viu as gotinhas de porra brotando da cabecinha do meu pau, senti o pau dele pulsando dentro de mim anunciando que o jogo havia acabado!
após tomar uma ducha rápida, levei ele ate a porta, me despedi e entrei de volta, pensando ainda bem que teve alguém para fazer valer a pena a noite.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Aysha.

    Sugiro que você poste alguns detalhes sobre seu atendimento, tipo: locais de atendimento, telefones, horários, preços, detalhes físicos...
    E, quem sabe, algumas fotos e vídeos mais hot !!!!!

    Novamente parabéns e muito sucesso.
    Espero um dia conhecê-la e, quem sabe, ser digno de ganhar um post seu !!!!

    E espero também que outras meninas de Guarulhos criem blogs também.
    Guarulhos é uma enorme cidade pequena e esse contato via internet pode facilitar a vida de todos.

    ResponderExcluir