quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Os ultimos dias...

os últimos dias tiveram alguns programas meio sem sal, os gatos gozavam muito rapidamente, ou foram somente chupetinhas, mais teve um que vale a pena relatar!
eu estava na pista quando apareceu um cara numa parati e perguntou o valor, após passada a informação ele perguntou se eu o chuparia pois ele estava todo depilado e limpinho, sem entender o que o rapaz queria disse que tudo q faço e com preservativo ate o momento que ele explicou que a parte que estava depilada era seu cuzinho, meio sem jeito aceitei mais com a condição que ele além de tomar um novo banho no meu local de atendimento fizesse tbm uma duchinha, ele concordou e fomos para o abate, após se higienizar ele retornou deitou na cama e pediu que eu chupasse os peitos dele em questão de segundos levei um susto com o tamanho de sua rola, era enorme, me senti com um pouco de receio pois não ia dar conta do recado.
após chupar os peitos dei uma descidinha de leve no pau dele e tive que colocar o preservativo com a mão mesmo por que com a boca não deslizaria, dei algumas chupadas mais já sabia o que ele queria na verdade, com um preservativo daqueles de sensação comecei o beijinho grego, e ao ver ele se contorcendo de prazer acabei me excitando, quando mais eu metia a língua no cuzinho dele, mais putaria aquele putinho safado falava, pedindo mais e mais linguadinhas, por incrível que pareça ele gozou só com as lambidinhas no rabo, e eu acabei gozando junto por que enquanto eu o chupava estava me masturbando de leve mega excitada com os gemidos da minha putinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário