domingo, 22 de fevereiro de 2015

O retorno não poderia ser melhor...

Sábado e eu meio cansadinha da pista, mais fui do mesmo jeito, chegando lá foi super bem recepcionada pelo Cris, me troquei e fui a luta, o primeiro programa do dia foi o meu na casa, inicio de algo que ate me surpreendeu pois depois desse vieram mais 13 fodinhas, cada uma com seu valor emocional, mais a escolhida foi a mais interessante, no cinema diferente da rua temos que ir encima dos clientes se apresentar, trocar uma ideia e ver se rola, como sempre eu e meu fone de ouvido estávamos  la quando fui até um rapaz me apresentei e ele também, tivemos uma conversa agradável ate mais levei um puta corte dele pedindo para falar com as outras meninas, meio que bufando sai de perto do rapaz que me tomou quase 20 minutos para depois me dispensar, voltei ao canto que estava e fiquei dançando um set novo que havia recebido, depois de ver quase todas as gatas irem se ofertar ao rapaz, percebi o olhar meio sem jeito dele para que eu retornasse a sua companhia, já voltei bem menos comunicativa e ele já me chamou direto para o programa, subimos um lance de escada e fomos para as cabines, chegando la ele completamente sem jeito acertou o valor que havíamos combinado e de forma delicada me pediu um beijo, cedi ao beijo dele, sem nem imaginar o que estava por vir, ele pediu que eu tirasse a roupa e não posso negar que seu beijo havia me deixado mega excitada, boquinha macia, beijo acolhedor do jeito que mais gosto, assim que tirei a roupa ele me virou de costas para que pudesse me encoxar e me dominando pegou no pau e começou a me masturbar de forma bem carinhosa, chupando de uma forma que me deixou com mais tesao ainda os bicos dos meus peitos ele foi se abaixando e já percebi o que ele estava querendo, fui guiando a cabeça dele de encontro ao meu pau que estava estourando de tanto prazer que ele estava me proporcionando, entre muitas chupadas, beijos e amassos pedi que ele penetrasse, e a primeira tentativa não foi muito boa ele deu uma broxadinha, mais em poucos segundos se recuperou me colocou de 4 e começou a sentar a rola no meu cuzinho, mais para o azar dele alguns já haviam passado por ali, e como muitos sabem quanto mais programas eu faço, mais apertada acabo ficando, falei algumas putarias para deixar o garoto mais excitado, e quando fui realizar minhas famosas apertadinhas senti as pulsadinhas do pau dele no meu cuzinho, anunciando para minha tristeza que havia acabado, fiquei um pouco decepcionada pelo fato da ejaculação precoce do rapaz mais entendi que no meio de tantas chupas seria normal acontecer!!!
Ele não me fez gozar por que se sentu meio acanhado pelo fato de não ter metido por mais tempo, mais o beijo já valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário