quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quarta Feira 18.02

Desci para a rua um pouco tarde, já era por volta de 01:30 da madruga, falei com as outras gatas do ponto e fui me destacar como faço de costume, poucos minutos depois parou um astra com 4 rapazes dentro, todos comemorando o aniversário de um deles, e perguntaram quanto ficaria para transar com os 4, informei o valor e eles disseram que iriam pensar, numa arrancada vi o carro sumir no meio da avenida, meio impaciente com a falta de movimentação fui ate o posto de gasolina que fica próximo ao ponto que trabalho pegar uma latinha de suco de manga e comprar cigarros, no caminho de volta resolvi dar uma olhada como estava o movimento da casa noturna e quando cheguei la estavam somente 3 deles conversando com o segurança na portaria, e quando me viram não tiveram duvida em entrar, fui para o quarto com os 3, e o mais velho deles tinha 24 anos e estava fazendo aniversario em tal data, me sentindo uma deusa no meio daqueles 3 novinhos comecei pelo aniversariante, deslizei o preservativo nele com os lábios e dei poucas chupadinhas ate ele ficar com o pau bem duro, olhei para ele falei bem baixinho: - vai lá bebe curte seu presente e mete gostoso no meu cuzinho!
e não e que ele foi mesmo, me enrabou gostoso de 4, enquanto isso um outro muito lindo magrelinho tirou a neca para fora e começou a esfregar na minha cara, deu alguns tapinhas com aquela rola deliciosa e me colocou para chupar, ate então estava suave, um na boca e um cuzinho, minhas entradas estavam preenchidas, mais ainda tinha o terceiro um japinha atentado, colocou o preservativo e me colocou para chupar o pau dele e do amigo dele ao mesmo tempo, o aniversariante não muito contente com a falta de atenção desengatou do meu cu e veio participar da festa da boquete, e o japinha não perdeu tempo e assumiu seu lugar, confesso que foi meio dolorido na hora que ele penetrou pois tinha uma cabeça muito grande, mais assim que relaxei comecei a gemer com os dois paus na boca e ele socando com força no meu cuzinho.
o aniversariante já havia me comido, o japinha estava arregaçando com força, só faltava o magrelinho meter p que eu começasse a finalizar um por um.
após ver que o tempo deles estava quase no fim o magrelinho deu o nome me colocando de papai e mamãe e metendo bem de leve, enquanto os outros dois se masturbavam vendo ele me foder gostoso. após alguns minutos já estavam todos de rola babando e fui matando um a um, comecei a chupar o saco aniversariante onde rapidamente ele gozou espirando porra por todo meu pescoço, o magrelinho foi o próximo, empinei o rabo para ele fazendo o garoto gozar gostoso no meio das minhas coxas com o dedo no meu cuzinho, ai veio o japinha, ele sussurrou no meu ouvido para que lambesse bem rápido o seu períneo quase perto do seu cuzinho e desse cuspidinhas no pau dele, fiz o que o garoto pediu e ele acabou gozando nos meus peitos completando o banho de porra e me deixando toda lambuzada, tomamos um banho juntos, os 4 no mesmo chuveiro foi a verdadeira palhaçada sequei o corpo de todos a pedidos deles mesmos, todos vestidinhos, demos um selinho quadruplo e ele foram embora.
nossa tanto tempo que não pegava um trio assim, me deu ate saudades das casas de swing de são Paulo, quem sabe aparece um convite logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário