domingo, 15 de fevereiro de 2015

E os melhores vem parar aki...


E nesta quinta feira estava eu com meu fone de ouvido parada no ponto de rua que tenho costume de trabalhar, quando para um astra com um belo coroa dentro, seu nome nem tem como esquecer Carlos, me chamou perguntou o valor do atendimento, como sempre muito educada passei a informação e ele quis prosseguir e experimentar uma meia hora que para mim foi muito proveitosa, estacionamos o carro no local de costume para realizar os atendimentos, peguei o preservativo e como de costume ja fui conversando e descontraindo pois acho que um programa não precisa ser mecânico e sim carinhoso, assim que vi q ele estava pronto coloquei os preservativo nos lábios e com uma leve sugada encapei o brinquedinho indo ate quase sua base, já deixando o Carlinhos super excitado, dei algumas chupadinhas rápidas e bem sensuais olhando pelo canto dos olhos nos olhos dele, deixando o ainda mais excitado, ele de forma carinhosa perguntou se podia me tocar, e eu sem nenhum pudor já levei a mão dele onde queria, com toques bem delicados rapidamente fiquei excitada e ele não se aguentando me deitou no banco do carro e começou a fazer uma chupeta que desculpe o comentário, mais achei melhor ate que a minha, ele mandava muito bem, enquanto chupava seus gemidos me forçaram a liberar um pouco meu lado mais selvagem e mandar bala na putaria chamando ele de minha cachorra enquanto ele me chupava senti que não aguentaria muito tempo pois o tesão estava muito forte, dei uma pequena prensa com ele nas pernas pedindo gentilmente que penetra-se, e nem precisou muito, me pegando de frente  metia gostoso, dava pequenas paradinhas, creio eu que pra não chegar ao orgasmo tao rápido, e não perdia a deixa de me deixar mais e mais excita, agora chupando meus peitos de uma forma que eu me contorcia de prazer, com as apertadinhas que comecei a dar em sua rola enquanto estava engatado ele não resistiu e gozou, em uma fração de segundo ele saiu da penetração e voltou a me chupar, pedindo leitinho para finalizar de forma perfeita, estava com o tesão tao forte que não pensei duas vezes e soltei um belo jato de porra em sua garganta e para minha surpresa ele finalizou ate a ultima gotinha.
Depois de me vestir ele ficou me olhando por alguns minutos e perguntou se podia pegar meu numero de telefone para sempre q estivesse na região viesse ao meu encontro, passei o numero dei um beijo em seu rosto em agradecimento e sai do carro, mais estou ansiosa para ver ele e sua boca deliciosa mais algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário