domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quinta Feira 12/02

Esse também e merecido, estava conversando com as amigas quando parou um palio vermelho, uma de minhas colegas de trabalho olhou e falou pode ir você, acabei de voltar, e eu como estava ligada ao assunto da conversa pedi q ela fosse que na sequencia eu não rejeitaria, enquanto ela conversava com o cliente permaneci na conversa que estava levando e ela irritada volta dizendo que o cliente pediu p me chamar, fui ate o carro e quando olhei a figura na hora abri um sorriso, um rapaz negro, com boné, sorriso de aparelho e um perfume que chegava ate a janela onde eu estava, joguei meu valor convencional e ele meio q relutante aceitou apos pensar por alguns instantes, entrei no carro e ele me conduziu para bem perto da área de programas, ele perguntou se podia ficar a vontade e tirar a camiseta, curiosa para ver o físico do rapaz disse que sim e ele tirou mostrando um tanquinho muito bem desenhado e varias tatuagem, assim que ele abriu o zíper da calça eu ja estava com o preservativo em mãos para minha surpresa ele tinha uma rola grossa e grande mais como eu digo os grandes sempre são macios, me senti um pouco tensa pois ele estava bem agitado para penetrar e fiquei com medo que me machucasse, nem cheguei a chupar o garoto direito ele ja me colocou de bruços no banco do carro e veio de forma ate que suave, perguntado a todo momento se estava me machucando, assim que ele conseguiu penetrar por completo começou a beijar meu pescoço e me relaxou a ponto que eu pedisse para bombar bem de leve, enquanto ele bombava busquei fazer a arte que tenho costume gosto de ficar apertando o pau com cu enquanto estou de 4 ou bruços, ajuda o cliente a viajar um pouquinho enquanto me come gostoso, e deu certo, com os beijos no pescoço estava ficando arrepiada e ele passava as mãos nas minhas coxas falando bem baixinho no meu ouvido:  Nossa que cuzinho gostoso, da uma reboladinha no meu pau da gostosa!
enquanto rebolava ele gozou e não aguentei aproveitei que ainda estava duro e pedi para que ele continuasse bombando bem devagar e me beijasse, acho que ele só estava esperando que eu pedisse pois pegou gentilmente no meu pescoço e me beijou de uma forma bem aconchegante onde acabei tendo um orgasmo muito farto, quase gastei metade do papel higiênico para limpar tudo (hehe) mais o moreno magia deu o nome, pena que não sei quando ele vai aparecer de novo, pois estava só de passagem na casa de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário