quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O cara da bolsa

Um carro muito top que não conheço mais era muito parecido com uma fielder passou pela esquina nesse dia eu estava um estilo academia shorts bem colado, tênis e top, em alguns instantes vi o carro aparecer pela outra ponta da esquina, um cara muito bonito de rosto apareceu por baixo do insulfilm perguntou o valor é pediu q eu entrasse, fomos para o xodo, programinha completo pois ele disse que precisava muito relaxar, estava todo de social algo que me chamou muito atenção, na hora que ele baixou a calça fiquei meio impressionada um pau muito bonito, grosso e grande, pedi ajuda dele p por o preservativo e embalei numa chupeta nervosa, nem cabia direito na boca mais eu estava me deliciando e levando ele a loucura pelas reações que estava presenciando, dei uma leve parada para informar que a hora que ele quisesse poderia me penetrar, num movimento agressivo me virou de frente e começou a chupar meus peitos, que golpe do mal ele deu, me deixou eufórica de tesao, virei de costas para que ele sentisse meu corpo, beijos nas minhas costas, mordidas leves e passadas de mão quase me arrepiavam a todo instante, de uma forma leve ele começou a me penetrar, eu estava tão excitada que não liguei para o tamanho ou a grossura eu só queria sentir quando ele conseguiu penetrar por completo cometeu o erro de me abraçar e ficar parado, resolvi apimentar a brincadeira apertando o pau dele em mim, e quase gozei de forma automática quando comecei a apertar mais tentei me desfocar da situação pois estava tão bom que estava esquecendo do cliente, assim que me libertei de todo aquele tesao dentro de mim, dei uma prensada nele contra a parede e agora quem dominada a situação era eu, ele só ficou parado enquanto eu o prensava com força na parede dando aquele chá de cu com muita força, ele me dominou na sequência, me levou mais próximo do carro e começou a bombar mais forte do que eu estava fazendo, nossa o cara metia demais senti o suor escorrendo pelo meu rosto, o ritmo foi ficando mais lento e percebi que o pau dele estava  pulsando em mim, fim de jogo mas quando olhei ele estava todo suado também sinal q dei um pouco de trabalho. 😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário