quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O carinha do city

Na esquina do hotel eu estava e um honda city parou, abaixou o vidro e nele estava um rapaz de muito boa aparência, negociamos o valor é fomos ao alemão mas estava fechado já então arriscamos no Xodo estava aberto, saímos do carro e já embalei num oral daqueles bem nervosos, chupei com vontade , ele era tão bonito que não consegui tirar os olhos dele mesmo chupando, falei a ele que a hora que se sentisse a vontade para penetrar era só me avisar e sem pensar duas vezes ele disse que já estava na hora, peguei o lubrificante e escorada no carro ele penetrou, num ritmo perfeito, bombava suavemente e começou a me masturbar enquanto metia, fiquei super excitada com o rapaz me comendo, comecei a apertar num ritmo bem acelerado o pau dele dentro de mim levando ele a loucura, o ritmo das bombadas aumentaram assim como o ritmo da punheta que ele estava batendo para mim também, senti o pau dele pulsando em mim e eu estava bem próximo de gozar mas resisti firme, após conversarmos um pouco ele me levou de volta ao local que eu estava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário