quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O gatinho do ford ka

O telefone toca, mensagem no WhatsApp, mais um cliente do anúncio, depois de um pouco de conversa fechamos o valor é marcamos o horário, eu como sempre atrasei alguns minutinhos mas a vontade do cliente era tanta que me encontrou no meio do caminho, fomos para o alemão, ele já tinha lido um pouco do blog então eu estava na desvantagem, já abaixou meu top e começou e beijar e chupar meia peitos, me deixou num puta tesao tiramos a roupa e eu mega excitada e ele também, perguntou se poderia me fazer um oral inverso, nossa o cara chupava um cu com muita vontade, e acabou me deixando mais excitada, embalamos num frango assado e a metida foi bem de leve na sequência ele pediu para que eu montasse por cima, sentei e rebolei gostoso apertando o pau dele a todo tempo dentro de mim, ele fez questão que eu gozasse mas como era o primeiro da noite relutei em atender o pedido comecei a sentar com mais força e velocidade fazendo ele gozar e soltar todo o peso do corpo pelos bancos do carro, para judiar mais um pouco dei mais algumas apertadas só para ficar aquele gostinho de quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário