terça-feira, 11 de agosto de 2015

O podolatra

Fazia muito tempo que eu não saia com alguém assim, eu havia acabado de chegar de um atendimento estava meio chatiada na data por alguns fatos que aconteceram durante a noite, mas independente de qualquer coisa não podemos transparecer isso nos atendimentos, um palio weekend parou e um coroa muito apresentável surgiu, fomos para o drive já jacu pêssego ele pediu que eu tirasse toda roupa menos o salto, me seguindo ficou sem roupa também é me abraçou começou a beijar meu pescoço e chupar lentamente meus peitos e eu segui o mesmo compasso mas quase nada que eu fazia excitava o cara, tentei fazer a parte ativa da situação para agradá-lo mas sem muito resultado até que ele pegou pé, começou a beijar, morder e lamber, ficou super excitado beijando meu pezinho, colocou o preservativo e embalou num frango assado bem lento com meus dois pés em suas mãos, enquanto metia ele cheirava, passava o rosto e Soltava gemidos de muito tesao, pediu para que eu ficasse de quatro obedeci como uma boa menina, e numa enfiada só ele já estava dentro de novo, começou a meter com força enquanto passava a mão pelos meus pés senti o pau dele pulsando dentro de mim pois já estava bem apertada por causa do atendimento anterior, ele demorou um pouco para se recuperar mas conseguiu relaxar bem pelo que percebi

Nenhum comentário:

Postar um comentário