segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O vizinho...

Eu estava no prive de São Miguel quando chegou uma mensagem no WhatsApp, um rapaz musculoso, bonito estava entrando em contato pois queria um programa, conversamos um pouco enviei algumas fotos, mas eu estava achando que era um fake pois vem acontecendo muito, pedi outra foto a ele e o envio foi imediato realmente o cara era um Deus, marcamos o horário e a dias ruas de casa ele me pegou, eu estava com uma calça leg bem apertada marcando bem as pernas, uma blusinha com a barriga à mostra, ele de boné, camiseta esportiva e aquelas calças esportivas, pessoalmente ele era muito mais bonito é definido que na foto, fomos para um local mais sucegado na rua mesmo, já comecei embalando em uma chupeta sem massagem, com o preservativo entre os lábios deslizei até o fim, engolindo o pau dele todinho, e com um suspiro gostoso percebi que havia  agradado, beijei suas pernas e chupei o saco dele de forma bem leve, passei a língua por entre o saco dele e a base do pau dele levando ele a loucura, ai veio a hora feliz, ele pediu para me comer de 4e sem nem exitar me empinei para sentir cada centímetro entrando em mim, ele de forma bem suave começou a penetrar, me dominou me deu um beijo  e começou a bombar com força, mais o telefone dele tocou, xiii a esposa ligando ele atendeu e eu como uma boa garota fiquei quietinha até ele colocar tudo dentro de mim, não deu p resistir comecei a apertar o pau dele dentro d mim e percebi o sofrimento ao falar no telefone para segurar o tesao, apertei com mais velocidade e ele não resistiu  voltou a bombar e tentando desligar o telefone, ele precisava ir, então começou a me foder com mais força, quase gozei só na bombada mas ele foi primeiro, senti seu pau pulsando em mim, foi o fim do jogo, pagamento recebido entregue no mesmo local, moramos tão perto que me espantei de nunca tê-lo visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário