quarta-feira, 22 de julho de 2015

O bombadinho

Fui trabalhar de um jeito bem arrumado pois estava inspirada, mas meu sapato estava apertando, um rapaz num polo preto parou e perguntou o valor do programa após fecharmos a negociação entrei no carro mas o sapato estava me incomodando muito, perguntei se ele poderia me levar em casa para trocar e ele foi super gentil, não levei mais que 10 minutos pois além do sapato troquei também a roupa por algo mais chamativo, quando entrei no carro novamente reparei que ele era todo definido e muito bonito de rosto, fomos para o alemão, lá ele tirou a camiseta e pude ver cada detalhe do seu corpo, e que corpo fiquei super excitada, usei com ele uma das camisinhas especiais que sempre tenho na bolsa sabor de morango, embalei numa chupeta bem nervosa e ele resolveu brincar um pouco comigo, beijando meu pescoço e chupando meus peitos me fez implorar para meter meu cuzinho por que não estava aguentando mais de tanto tesao, o cara foi super foda, me dominou por trás e sentou à vara, metia com força e com vontade, comecei a apertar o pai dele dentro de mim e minha nossa o tesao estava a mil, quando percebi meu pau estava pulsando no mesmo ritmo que o dele dentro de mim, uma gozada dupla sem nem se quer avisar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário