segunda-feira, 16 de março de 2015

Voltando a Terça Feira que sai para caçar

E naquela terça sai para caçar algo interessante e achei. ops quer dizer fui achada estava parada na esquina da Otavio Braga com a Pedro de Toledo quando um veloster preto desceu a rua e reparei que seu condutor ficou me olhando, alguns segundos depois ele estava parado na minha frente, um rapaz de aparência muito boa, loiro e com um hálito muito agradável, quando me dei conta estava dentro do carro e ele fechou comigo somente um oral, para minha tristeza, fomos para o local escondidinho de atendimentos e ele já estava de pau duro quando abaixou o zíper e tirou a calça, já com o preservativo em mãos fiquei de 4 no carro para chupar ele na esperança que me vendo toda empinadinha sentisse mais tesão a ponto de colocar a mão no bolso e desembolsar o valor p um programa completo, chupava lentamente o rapaz subindo e descendo bem de leve, e quando percebi que ele não seria generoso comecei a apelar levantei o vestido a ponto de deixar a calcinha bem a mostra e comecei a chupar o saco dele que estava depiladinho com algumas falhas que não atrapalharam muito, e cheque mate!!!
ele não resistiu e pediu para penetrar sem nem pensar duas vez peguei o restante do valor, troquei o preservativo e com um pouco de dificuldade montei no pau dele, sentei com vontade pois aquele seria o único programa da noite, comecei a apertar o pau dele dentro de mim e senti que ele estava indo a loucura por que apertava minha cintura com uma força tremenda e com seus gemidos me motivando a sentar mais rápido ai que ferrou tudo, encaixei o pau dele todinho no meu cuzinho dei uma rebolada e finalizei com uma apertada bem forte pois senti as pulsadinhas do pau dele dentro de mim...
mais um que saiu feliz por me pegar nos meus melhores dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário