segunda-feira, 16 de março de 2015

Pernambuco

esse não teve como deixar passar, estava andando pela rua, quando um baixinho mexeu comigo e perguntou se eu estava trabalhando, respondi de forma positiva e ele questionou se haveria local para irmos, levei o rapaz ate meu local vip de atendimento e ele aprovou, fomos para o quarto e de cara me senti meio mal pq ele nem me entregou o dinheiro, jogou encima da cama e já partiu para tirar meu top, meio sem jeito ajudei ele a tirar e com um leve empurrão me vi sendo jogada na cama e ele montando encima de mim começou a chupar meus peitos, meio imóvel fui me concentrando devagar para me excitar e soltar aquilo que ele estava desejando, uma trans bem safada pelo jeito!
ele tirou minha saia e desabotoou minha calcinha, deu um beijo grego daqueles ainda estava chupando bala halls meu cu ficou todo ardidinho, mais de uma forma bem gostosa, e ai ele tirou a roupa, meu deus quase tive um treco e ate broxei na hora era um pau pequeno mais grosso de uma forma que na certa iria me machucar, ofertei a devolução do dinheiro, mais ele disse que faria de uma forma que não machucasse, bem tensa pedi que ele colocasse o preservativo por que minhas unhas iam rasgar na certa, ele colocou mais não pediu nenhuma posição, voltou a chupar meus peitos e beijar meu pescoço consegui relaxar e sentir tesão suficiente a ponto de tentar a penetração, na posição de frango assado ele começou a força a entrada e na segunda bombada ele deitou no meu peito e disse que tinha gozado, fiquei mega aliviada por que ele quase não havia conseguido penetrar, mais o pernambucano não deitou para sua ejaculação precoce e pagou um novo programa.
Dessa vez retribui os agrados que ele havia feito e comecei a chupar ele, da cabeça do pau ate as bolinhas vendo que ele se agradou  comecei a chupar mais e mais, devagar ele foi me envolvendo em um 69 que me fez relaxar a ponto de pedir para levar rola, e ele me colocou de 4 e começou novamente a penetração, para deixar ele mais excitado pedi uns tapinhas que ele acabou dando com gosto e não sei o que aconteceu mais ele gozou em menos de 1 minuto assim que conseguiu penetrar, tomamos um banho juntos e ele ainda me deu um caixinha que valeu a pena o sofrimento disse que voltaria em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário