terça-feira, 17 de março de 2015

Passeando Pelo Uol

Sempre que estou livre tenho costume de passear pelas salas de bate papo da uol para dar uma divulgada do blog, e hoje conheci um novinho que comecei a conversar e fiquei bastante tempo ate falando com ele coisa que nem tenho costume de fazer, conversa vai, conversa vem ele mandou o convite daquelas salas privadas com web cam, quando olhei o garoto deu ate uma acendida a mais e no meio de nossa conversa ele pediu para que eu ficasse de pé, e do nada o garoto quis mostrar a rola, e que rola, no vídeo deu para ver que era bem chamativa, ele se masturbou um pouco mais confessou que havia gozado lendo meus contos minutos antes, com um sorrisinho bem safado em todos os momentos ele se masturbava bem nitidamente, mais por azar ele não conseguiu gozar para mim, quem sabe o Renatinho me visita ate o final da semana para fazer um ao vivo, vou torcer por que o pau do mineirinho me deixou com vontade....
Beijo Renatinho espero sua visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário