terça-feira, 13 de outubro de 2015

O doutor de Bh

Eu estava parada na Pedro II quando do outro lado da rua vi uma crv passar e abaixar o vidro, minutos depois ele estava estacionando e dando sinal para que eu fosse até o carro, um homem bem trajado, social dos pés a cabeça perguntou o valor do programa e quanto seria p ir até sua casa, pensou por alguns minutos e decidiu me levar, fomos até um bairro do centro e entrei na maior casa que já tinha visto na minha vida, vários andares, chegamos finalmente ao quarto dele depois de alguns lances de escada, ele tinha a fantasia de ser dominado, e aproveitando que ele estava de social pedi sua gravata, amarrei suas mãos, depois q ele tirou toda sua roupa, o deitei na cama e com as mãos amarradas pedi que ele não me tocasse por mais tesao q sentisse, comecei sendo uma garota calma, chupei os peritos dele, o fazendo retorcer de praZer na cama e como ele foi um bom garoto mereceu uma recompensa, deixei ele me chupar por alguns minutos mas eu queria de verdade era aproveitar do meu escravo, tirei o pau da boca dele e o desamarrei, mandei que ele chupar meis peitos e beijar minha barriga, e a cada ação bem concluída dava de presente a rola pra ele se deliciar, mandei ele beijar meus pés e ir subindo de forma lenta até a coxa, que tesao eu estava sentindo  com a obediência dele, e não aquente, precisava comer ele para recompensar por ser um bom menino, lubrifiquei seu cuzinho é bem devagar tentamos penetrar com ele por cima de mim, mas ele não levava jeito então mudamos de posição, ele ficou de quatro, fui bem devagar para não machucar, mas na terceira bombada ele gozou, espero ver ele de novo para praticarmos mais um pouco pois foi bem rápido mas que cuzinho gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário