segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Belo Horizonte eita lugar

Eu estava na esquina da Pedro II, quando me parou um gordinho super simpático, perguntou o valor é ele disse q ia dar uma volta, depois de 20 minutos ele retornou, e viemos aqui para o Ap, começamos com um beijo leve e carinhoso, mas p sorte dele eu queria era  putaria de verdade, comecei a chupar com vontade deixando a rola dele bem molhada, como não era muito grande arrasei engolindo tudinho e passando a língua por entre as bolas com o pau todo na boca, ele cometeu o maior erro chupando meus peitos, fui obrigada a esquentar mais a coisa e coloquei ele p chupar meu pau que estava latejando já se tesao, caralhoooo que boca maravilhosa ele engolia a rola até engasgar, e tive que me segurar p não soltar leitinho nele, o prazer foi tanto que virei de 4 e pedi a ele para meter com força, com o bumbum bem empinado ele metia com força, me fazendo vibrar ainda mais, virei de frango assado, e ele deu uma chupada tão gostosa no meu cuzinho que eu merecia mais uma rodada de pau, e o pedido foi atendido, ele jogou minhas pernas no ombro e bombava sem dó, por um fio não gozei, ele pediu p que eu voltasse a chupar p ele gozar e sendo uma boa menina atendi o pedido, chupei bem suavemente e ele me jogou na cama, tirou o preservativo e batendo uma punheta bem forte gozou na minha barriga....


Eita povo q mete muito, espero que todos sejam assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário